domingo, 28 de março de 2010

Correndo contra o tempo!

Sim, eu não atualizo o blog há mais de um mês >.<
Tinha dito, e previsto, que seria difícil mantê-lo em meio a tantos compromissos.
Juntamente com a falta de atualização do blog, veio a falta de estudos para a prova do Acadêmico Bolsista. Somente na semana passada fui me dar conta de que a prova era no dia 4 de abril. Sim, daqui a uma semana.
Estou apertando o passo, ou melhor, os olhos, tentando ler o mais rápido que posso. Mas o problema é que tenho um déficit de atenção gravíssimo, alguém assovia do meu e eu já esqueci o que estava fazendo.
Ainda falta pegar alguns documentos do Ministério da Saúde, para que eu possa devorá-los durante o feriado da semana santa. Além disso, reler materno infatil, técnica dietética, avaliação nutricional... Pouca coisa...
Depois de uma semana desgastante, que tirou minhas forças vitais e emocionais, "rever" os amigos foi importante pra ter uma nova injeção de ânimo e não deixar a peteca cair.

Ouvindo: The Very Best Of Jacksons
O melhor do melhor dos irmãos de Gary, Indiana. Imperdível!

Nenhum comentário: